Imagem capa - Gamela Luana Santos, por Clarisse Cruz Props and Beyond por Luana Santos e Mario Alencar Fotografia
Para Fotógrafos

Gamela Luana Santos, por Clarisse Cruz Props and Beyond

Oláaaa, Fotógrafas(os), como estão?


Neste mar de novidades que trazemos a cada semana, não poderíamos estar mais felizes do que estamos agora. Ganhamos um super presente! Uma linha de gamelas testadas e assinadas pela empresa Luana Santos Fotografia. A gente pode com isso? É muita coisa pro nosso coração, vamos acabar tendo um troço kkkk.


Bem, de um tempo pra cá, em algumas conversas com a Clarisse, expressei um desejo (uma espécie de desabafo kkk) por alguns modelos de gamelas que não se encontravam aqui pelo Brasil, e que pelo preço + impostos (e com risco de ter a encomenda taxada :(), não era tão vantajoso encomendar uma de fora. Então ficávamos só na vontade, imaginando algum dia tomar coragem, comprar e torcer pra chegar. 


Maaaaas, como temos no mundo anjos como a Clarisse (hahaha), que enxergam nossas necessidades de fotógrafas(os) de recém-nascidos, que são sempre bem específicas (kkk), começamos aos poucos a lapidar esta ideia e não poderíamos ter resultado melhor que este! A genialidade e capricho de uma artesã de mão cheia deram ao produto uma característica perfeita, fazendo com que estes conjuntos de modelos e cores pudessem ganhar forma


Não foi tão fácil assim, foram diversos testes até chegarmos as medidas perfeitas pra uso, bem como as cores usadas. Nós demos algumas características nossas para as cores das gamelas, pois acreditamos que sejam cores lindas, mas pouco exploradas pelo mercado brasileiro de props


Então é isso, saiu do forno um produto super exclusivo que levou um tempinho para ser produzido, mas que valeu super a pena esperar. Agora nós fotógrafos temos lindas opções de gamelas de madeira de verdade, com cores lindas pra que você deixe o seu trabalho mais rico no que diz respeito a composição.


Com vocês, nossa linda, fofa, maravilhosa linha de gamelas, por Clarisse Cruz Props and Beyond:


Vocês encontram no link: http://www.clarissecruzpropsandbeyond.com.br/