Imagem capa - Fundo fotográfico de madeira de demolição Luana Santos por LM Artesanal  por Luana Santos e Mario Alencar Fotografia
Para Fotógrafos

Fundo fotográfico de madeira de demolição Luana Santos por LM Artesanal

Oiiiii, tudo bem? Estamos um pouco sumidos, mas por ótimos motivos. Sempre pra trazer mais novidades aos fotógrafos que nos acompanham.


Dessa vez trazemos uma parceria diretamente de MG, e que eu preciso contar um pouquinho de como surgiu tudo isso.

Alguns meses atrás, Mario e eu estávamos pensando em abrir nossa agenda de Workshops por alguns estados, mas havia uma questão: a impossibilidade de levar com a gente nosso querido e cobiçado Fundo de Madeira! Hahahaha.


A gente é um pouco chato com isso, pois gostamos de manter um padrão em nosso trabalho, e já estávamos tão acostumados com nosso fundo querido, que foi muito difícil pensar na ideia de não tê-lo conosco em nossos cursos.


Bem, sabendo que seria inviável levar um tablado dentro da mala, tivemos uma ideia e procuramos o Leo para apresentar um modelo de fundo que não fosse tão grande, devido a mobilidade, mas que atendesse as nossas necessidades. Pedimos também que fosse em madeira de demolição, que é uma característica forte em nossas composições.


Então, fizemos alguns testes de enquadramento e decidimos confeccionar o fundo com uma medida de 1x1m, que seria suficiente para nos atender e não ficar muito pesado pra levar na bagagem. Esse fundo é leve e facilmente apoiado no chão, possui fresagem nas laterais que facilita o encaixe e tem a cor branca no lado oposto ao das ranhuras. Ou seja, dois fundos em um!


É um fundo mega perfeito, que vai agregar um enorme valor ao seu ensaio!
Quer saber a MELHOR parte? Nossos alunos e alunas queridos ganham 10% de desconto na aquisição! Uhuuuul <3

Seguem aqui algumas fotos onde utilizamos este fundo e logo depois, o resultado de um ensaio feito com ele.







Gostou? Acesse: www.facebook.com/lmartesanal e encomende o seu!
O Léo também está no Instagram como @leomarceneiro
Nós amamos!
<3